Política de Troca e Devoluções

Agradecemos desde já a sua confiança.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente no contato@ecocaps.com.br ou (32)984116866 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC da ECOCAPS caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.
Produtos enviados como brinde só podem ser trocados nas seguintes condições:
Brinde avariado;
Brinde com defeito.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

 

Produtos em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC. contato@ecocaps.com.br

 

Devolução por arrependimento ou desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal. 

 

Produto avariado

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente o nosso SAC: contato@ecocaps.com.br

 

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.